segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Estamos começando nosso segundo semestre!

Visitar museus na cidade pode ser um ótimo programa!!

Você visitou algum museu nestas férias?
Poste um comentário sobre seu passeio ao museu. Vamos compartilhar na sala de aula seu comentário.

Na nossa cidade existem bons museus!!!

No local onde foi Boulevard Olímpico tínhamos o Museu do Amanhã e o MAR ( Museu de Arte do Rio) .









Vamos fazer uma visita virtual ao MUSEU HISTÓRICO NACIONAL

Assista o vídeo a  seguir e descubra coisas interessantes sobre ele.

https://www.youtube.com/watch?v=riPWyL-7wLo

Depois faça o dever em seu caderno da página 63 do livro de História.




5 comentários:

  1. Eu nao fui em nem um museu nessas ferias, mais espero que a gente vá em um museu em algum passeio nesse bimestre.
    #Museu

    ResponderExcluir
  2. JA FUI NO MUSEU DO AMANHA,NO LUVRE, HISTORICO NACIONAL , d'orsay,Museu do Vaticano, Metropolitan ,do Picasso, debre ,capela Sistina...
    SÃO em varios paises diferentes cada um com as suas culturas e belezas.

    ResponderExcluir
  3. Fui no museus casa da suíça casa da Colômbia e outros ...

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui em nenhum museu mais eu fui na casa da Dinamarca!!!
    Não foi muito legal por que ventou muito e a casa podia cair em sima da gente e ia nos machucar. ��������

    ResponderExcluir
  5. Maria Fernanda Parente26 de agosto de 2016 às 06:54

    Eu fui no Museu do Amanhã eu e a Duda foi muito legal

    ResponderExcluir